Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Projeto FORMANDO ADMINISTRADORES RESPONSÁVEIS



Os alunos do curso de Adminsitração, juntamente com a professora de Tópicos Especiais em RH, Ana Luísa, estão desenvolvendo um projeto de ação social com o intuito de ajudar o Instituto Filhos e Filhas da Divina Misericórdia, localizado no Bairro Santa Maria.


O objetivo é ajudar 70 crianças e, para isso, há a necessidade de ajuda de todos vocês na arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos. Além disso, a instituição tem outras necessidades, como: Termômetros, Tensiômetros (medidor de pressão), Remédios e Curativos; Materiais de limpeza; Produtos de Higiene pessoal; Velas de sete dias;  Tinta óleo branca para as portas e janelas.


O evento ocorrerá no dia 28 de novembro de 2009 e será realizado mediante atividades de recreação como: piscina de bolinha e cama elástica, além de dinâmicas criativas e utilização de brinquedos, dança e música.


Será oferecido também um café matinal, seguido de almoço e acompanhado por lanches ao longo do dia, posto que, não poderá ser realizado jantar, devido ao horário de encerramento do projeto.


Os pontos de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos na UFS são o DCE (Diretório Central dos Estudantes) e o CAAD (Centro Acadêmico de Administração), onde fica a xerox, localizado no prédio do CCSA.


Desde já, gratos pela colaboração de todos!!!

Nenhum comentário: