Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Matérias de Verão

Olá pessoal, viemos informar a situação das matérias de verão para 2010.3. Nós do CAAD estamos visitando as salas e passando listas para solicitar as matérias de verão. Dessa forma as disciplinas que receberem mais de 30 assinaturas de alunos ficam "mais fáceis" de serem solicitadas ao departamento, dada a demanda dos alunos.

Fizemos listas das seguintes matérias: Matemática Financeira Aplicada à Administração, Administração de Marketing I, Administração de Marketing II, Tópicos Especiais em Administração e Sociologia das Organizações.

Vale lembrar que mesmo cobrando do departamento e marcando presença junto ao mesmo não podemos garantir com certeza quais matérias serão ofertadas, mas estamos cobrando ao departamento principalmente as disciplinas que ficaram sem professor para que nós alunos não fiquemos prejudicados.

A situação das matérias de verão é complicada, por lei é obrigatoriedade do departamento ofertar disciplinas de verão, porém a obrigação de lecionar as disciplinas se limita aos professores substitutos ou em estado probatório, o que não temos atualmente no departamento. Logo a oferta de disciplinas de verão fica limitada e complicada.

Anteriormente foi passada uma lista para ofertar as disciplinas Pesquisa em Administração e Administração Financeira I. Já recebemos a informação do departamento que a oferta dessas disciplinas é inviável, pois não há professores disponíveis para estas disciplinas. Logo ficamos com um espaço aberto para exigir matérias de verão.

No mais é isso galera, qualquer novidade estaremos divulgando aqui no blog.

Qualquer dúvida mandem um e-mail para caadufs@gmail.com ou um scrap no nosso perfil do orkut.

Continuaremos utilizando o e-mail do departamento para divulgação sempre que possível.

Atenciosamente,

Marcelo Martins
Diretor Geral CAAD / UFS
Gestão Renovação e Interação

Nenhum comentário: