Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

quinta-feira, 17 de março de 2011

TROTE SOLIDÁRIO

Vou utilizar as palavras da Dra. Maria Angélica Soares: médica, coordenadora do Hemocentro do Hospital São Paulo da UNIFESP, Universidade Federal do Estado de São Paulo...

"Ninguém está livre de precisar de uma transfusão de sangue. Ninguém está livre de sofrer um acidente, de passar por uma cirurgia ou por um procedimento médico em que a transfusão seja absolutamente indispensável. Como não existe sangue sintético produzido em laboratórios, quem precisa de transfusão tem de contar com a boa vontade de doadores, uma vez que nada substitui o sangue verdadeiro retirado das veias de outro ser humano.
Todos sabemos que é importante doar sangue. Mas, quando chega a nossa vez, sempre encontramos uma desculpa – Hoje está frio ou não estou disposto; nesses últimos dias tenho trabalhado muito e ando cansado; será que esse sangue não me vai fazer falta... - e vamos adiando a doação que poderia salvar a vida de uma pessoa. Sempre é bom frisar que o sangue doado não faz a menor falta para o doador. O processo é simples, rápido e seguro".
Fonte: http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/1863/doacao-de-sangue

*O HEMOSE disponibiliza o transporte. Quem estiver disponível favor entrar em contato pelo blog ou e-mail e principalmente pelo telefone (98815011 ou 88023173 - falar com Patrícia) até próxima quinta-feira (24 de março).

NÃO É POR SER TROTE QUE TODOS OS OUTROS ALUNOS DE ADMINSTRAÇÃO NÃO PODEM PARTICIPAR.
FAÇA PARTE DESSE GESTO COLETIVO!
NÃO É FORÇADO E SIM VOLUNTÁRIO!!!
E aos alunos que não puderam, ou quiserem, estamos pedindo também a doação de alimentos não-perecíveis, roupas, agasalhos e/ou calçados, ainda sem data de término.
Entregas na sala do CAAD no prédio do CCSA - Centro de Ciências Socias Aplicadas.
Pedimos a sua opinião!

Iremos de sala em sala reforçar esses assuntos.


Patrícia Góes Ferreira
Coordenadora Financeira - CAAD/UFS
Gestão Renovação e Interação

Nenhum comentário: