Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

terça-feira, 1 de março de 2011

EREAD Maceió 2011

Esclarecimentos sobre o EREAD.

1- Alojamento.
Estão rolando várias críticas e discussões no blog e na comunidade do EREAD Maceió pois não há vagas no alojamento. O alojamento foi "planejado" para receber 500 pesssoas, já houveram mais de 2500 inscrições, tem milhares de pessoas reclamando da estrutura e da organização. Muito provavelmente não vai haver alojamento. As vagas se esgotaram nas primeiras duas semanas de inscrição. A organização do EREAD colocou um Albergue com mais 350 vagas pra tentar suprimir um pouco a crise, mas o resultado foi que a galera não gostou da idéia e mesmo assim não há vaga para todos.

O CAAD está fazendo pesquisas de pousadas, hotéis, etc, próximas ao local do evento e que sejam mais em conta do que as que estão disponíveis no site.

2- Ônibus
O CA de Contábeis entrou com um pedido em novembro de 2010, entregou a documentação necessária e conseguiu reservar o ônibus para a mesma data que vai ocorrer o EREAD. Eles já estão com o ônibus reservado desde o início de dezembro. Nós conversamos com o pro-reitor para tentar averiguar a disponibilidade de outro ônibus mas não há disponibilidade.

Para sanar este problema estamos tentando conseguir um ônibus por meio de patrocínio, caso não consigamos até o início das aulas vamos fretar um e fazer um pacote junto com a inscrição.

Como só tomamos posse no final de outubro e a primeira reunião com o departamento só ocorreu dia 6 de dezembro, não tivemos como reservar o ônibus com maior antecedência.

Ainda assim, estamos correndo atrás do prejuízo e vamos buscar uma solução pra situação.

Marcelo Martins
Diretor Geral CAAD - UFS
Gestão Renovação e Interação

2 comentários:

Mariana disse...

quem ja fez a inscrição poderá ir no onibus fretado?

CAAD UFS disse...

pode sim. nós vamos passar em todas as salas na primeira semana de aula e divulgar as informações do onibus e de outras coisas. caso seja necessario agente ve a possibilidade de fechar 2 onibus se houver muita gente interessada em ir.
ja pesquisamos preços e ainda estamos pesquisando pra ver se achamos mais barato, mas ainda nao descartamos a possibilidade de conseguir patrocinio.