Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Locais de Matrícula

Pessoal,

As matrículas este período sofreram uma pequena alteração e passarão a ser feitas nos laboratórios de informática dos cursos de Administração e Economia.

Essa medida deve-se a falta de acordo entre o CPD, DAA e CCSA, a uma reivindicação antiga do Centro: a disponibilização de novos computadores para o laboratório de informática do CCSA.

A pendenga deve-se ao fato de no período de matrícula, por conveniência e necessidade do DAA, o laboratório de informática do CCSA é "montado" com equipamentos que funcionam (senão novos, mesmo), mas após o período de matrícula, o CPD retorna ao laboratório e retira esses equipamentos, deixando lá os PCs obsoletos e defeituosos que a idade e a falta de manutenção e reposição de peças nos relega.

Neste ínterim, tomamos a liberdade de apontar um contra-censo na nossa UFS: o Laboratório de Informática do curso de Economia, é melhor equipado que o próprio laboratório do CCSA, que serve a todos os cursos. Alguém pode me explicar?

Bem, bem, bem, este Centro Acadêmico entende a luta da direção do CCSA e acrescenta que a necessidade de novos aparelhos também é extensiva ao nosso laboratório de informática.

Nenhum comentário: