Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

FOI UM SUCESSO (se você não foi, PERDEU)!!!

O Auditório da Reitoria estava lotado para receber o palestrante Carlos Alberto Barbosa, consultor da BOVESPA, que, a convite do Centro Acadêmico de Administração da UFS, proferiu palestra intitulada A BOVESPA e o Mercado de Ações”, na última quarta-feira, dia 24/01, às 19:00.

A Palestra, amplamente divulgada, foi voltada para os alunos dos cursos de Administração e Economia e abordou temas ligados à administração financeira, como O mercado de ações, Como comprar ações, Clube de Investimento e
responsabilidade Social, além de demonstrar como pode ser rentável aplicações nessa modalidade de carteira de investimento.

Na ocasião aconteceu a premiação da equipe vencedora do torneio de FutSal, promovido pelo CAAD/UFS. A equipe vencedora, Bolls in Fire, cujo capitão Gilliard, recebeu o troféu das mãos do Chefe do Departamento de Administração, Professor Eduardo Farias.

Conforme foi divulgado anteriormente, a "entrada" cobrada pela palestra seria de 1 Kg de alimento não perecível a ser doado ao Lar de Caridade "Creche do Almir do Picolé". Os alunos contribuíram com aproximadamente 130 Kg de alimentos que foram pronta e imediatamente entregues ao Almir, que com sua simpatia e simplicidade, fez-se presente em nosso evento e, em discurso ressaltou a importância de gestos como o do CAAD/UFS que sempre o ajudou no possível, através de arrecad
ação de alimentos em eventos ou mesmo de dinheiro na calourada.

E não para por aí: estamos articulando mais novidades... é só aguardar!!!

Abaixo, seguem algumas fotos do evento.









Um comentário:

Anônimo disse...

to bunito na foto..