Esse blog tem o intuito de proporcionar conhecimentos e informações relevantes ao campo da Administração!

Lembrando que estamos sempre abertos a dicas e opiniões que ajudem nosso blog a tornar-se cada vez melhor!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Fiesp realiza II Congresso da Micro e Pequena Indústria

Especial Micro e Pequena Indústria

II Congresso da MPI

Fiesp realiza II Congresso da Micro e Pequena Indústria, no próximo dia 4 de outubro O Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi), da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), realizará, no dia 4 de outubro, a segunda edição do Congresso da Micro e Pequena Indústria. Serão discutidos temas como a desburocratização, o acesso ao crédito e os impactos da Lei Geral.

Grandes instituições vão expor seus produtos e serviços durante o CongressoA Feira de Entidades de Apoio às Micro e Pequenas Indústrias, que será realizada simultaneamente ao II Congresso das Micro e Pequenas Indústrias, tem como finalidade mostrar aos empresários as diversas formas de apoio, serviços e incentivos oferecidos por essas instituições.

Em foco

Crédito - Os caminhos para desburocratizar e facilitar o acesso para MPEs ao crédito será o tema do primeiro painel realizado no II Congresso da Micro e Pequena Indústria.

Lei Geral - O economista Ricardo Tortorella, superintendente do Sebrae-SP, participará do Painel "Impactos da Lei Geral das Micro Empresas".

Incubadoras - Produtos confeccionados pelas 33 empresas que a Fiesp mantém em parceria com o Sebrae-SP e prefeituras municipais serão expostos durante o congresso.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Fiesp
(Decom)Diretor-titular: Aref Farkouh - Gerente: Ana Eliza Gaido Edição:
Catarina Arimatéia e Silvia LakatosCoordenadora web: Aurilene Santos

Nenhum comentário: